Páginas

Slash: "não há nenhum espaço para dramas na minha banda"

19:35 |

O lendário guitarrista Slash (Velvet Revolver - ex Guns E Roses) recentemente falou com "Orlando Sentinel" em relação ao seu próximo álbum Solo "Love apocalíptica"-, que será lançado em 22 de Maio.

Para o novo álbum, Slash junto com companheiros de banda, Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo) juntou-se com o produtor Eric Valentine, que também trabalhou com slash no álbum anterior ("Slash"). Todas as canções deste álbum foram escritas por Slash e Myles Kennedy.

"Isso tem sido muito libertador para mim". Slash disse. "O recorde anterior, foi a primeira vez que vi algo assim, sem democracía e situações diplomáticas que tem uma banda." "Isto resultou diretamente em trabalhar com esses caras."

Ele acrescentou que "não há nenhum confronto, sem dramatismos." Eu nunca estive em uma sitaucão assim, quando não há nenhuma razão para uma discussão a qualquer momento. "Não me diverti tanto numa banda desde o início do GUNS".

O álbum "Love apocalíptica" libertadora é evidente em 13 músicas de química genuína entre Slash e Myles.

Slash: "não há nenhum espaço para dramas na minha banda" a evolução do seu relacionamento criativo ocorreu quando os dois se uniram para fazer um par de canções do álbum Slash 2010. Lá Alter Bridge frontman adicionou sua mágica para todos os grandes cantores que integrou o disco (Iggy Pop, Ozzy, Ian Astbury).

"Os dois são viciados em trabalho," disse Slash. "Estávamos trabalhando 6 noites por semana, então volviamos para o hotel no meio da noite." "Colocar as coisas em MP3 e myles sentada-se no seu computador no trabalho".

"É muito diferente quando você trabalha com pessoas que não estão olhando para o problema, se não estão se concentrando, sem transformar tudo em uma batalha." Não digo em particular por qualquer banda em que eles foram. "Rock and roll tende a gerar muitos relacionamentos entre essas idiossincrasias, mas felizmente estou em um ponto onde não temos tempo para essas coisas."


BLABBERMOUTH.NET

0 comentários:

Postar um comentário